terça-feira, 8 de setembro de 2009

Noticias de Março

Prémio maior da arquitectura portuguesa distinguiu Nuno Brandão Costa pelo projecto do edifício dos "Móveis Viriato", em Paredes.

Projecto inovador valeu a João Bernardes e Diogo Ayres de Campos distinção por parte da comunidade científica online BioMedExperts.

Socialistas querem reduzir o teor de sal no pão e aumentar a distribuição de frutas e legumes nas escolas. Próxima meta passará por regular a publicidade de produtos alimentares dirigidos a crianças e jovens.

O Instituto de Emprego e Formação Profissional conta com mais 322 milhões euros para apoiar os desempregados portugueses. Ainda assim, muitas pessoas sentem-se ignoradas.

Roteiro liga a Casa-Museu Guerra Junqueiro, o Museu Nacional Soares dos Reis e o Museu do Papel Moeda. Iniciativa insere-se no Ano Europeu do Diálogo Intercultural e alarga-se a museus de Lisboa e Algarve.

Estudantes seniores de Portugal e Espanha trocam experiências nas salas da universidade pela segunda vez.

Autarquia sai vitoriosa no processo que coloca frente a frente os ex-trabalhadores da Culturporto e a Câmara do Porto. Opiniões dos portuenses dividem-se.

Portuguesas que costumam comprar roupa clássica colocam em primeiro lugar o valor da realização pessoal através do trabalho. Dados são do estudo "Valores e consumo de moda nas mulheres portuguesas".

Sem comentários:

Enviar um comentário