Investimento numa escrita clara , correcta e concisa como incita o media radiofónico.
Um exemplo:
PIVOT
A duas semanas do regresso ao trabalho , Paulo Portas demonstrou-se preocupado com o futuro das pequenas e médias empresas. O fim da recessão técmica anunciada pelo primeiro ministro, José Sócrates, não convence o líder do CDS-PP, Irene Leite.
O tom é de campanha e o discurso é de preocupação. Entre muitos apertos de mão e beijinhos na feira de Castelo de Paiva, Paulo Portas questionou a sobrevivência das pequenas e médias empresas. Para o lider do CDS-PP, a carga fiscal imposta pelo governo é o grande problema a resolver. Porque salvar empresas é salvar emprego , diz Paulo Portas.
RM
O lider do CDS-PP sente que o partido está a crescer.
Paulo Portas reforçou ainda o programa eleitoral.Ou seja, em defesa das pequenas e médias empresas, mais segurança , mais motivação para os professores, e defesa da memória dos antigos combatentes. Tudo, explica Paulo Portas, com esforço,convicção e trabalho.
FECHO
O lider do CDS-PP disse ainda que os deputados do partido são os que trabalham mais , com um total de inciativas que superam as duas centenas. Portas falou ainda que o CDS-PP é o partido que gasta menos . Porque o pais não quer brindes , quer convicções reforçou.
Sem comentários:
Enviar um comentário