Logo desenvolvido por Diogo Machado
Pela liberdade, pelo prazer, pela aprendizagem,
pela cultura
Em Fevereiro de 2012 nasce oficialmente o media digital Som
à Letra.
Já acedeu a um ciberjornal cultural que informa, ensina e
diverte ao mesmo tempo? Pois ele existe. Chama-se Som à Letra, um media digital
sempre atento ao leitor, o protagonista".
Trata-se de um ciberjornal musical, com algum enfoque no
cinema, literatura, moda e teatro.
Compromissos sonoros:
-Dar resposta ao modelo de negócio e tendências
do jornalismo empreendedor
-Aposta no design da comunicação
-Aposta na multimédia (infografia, diaporama)
-Aposta no fotojornalismo
-Divulgação de novos talentos (música, teatro,
cinema)
-Enfoque noticioso e atento (curadoria
personalizada)
Em época de crise até sonhar torna-se complicado, pelo que
torna-se importante concretizar cada ideia, de forma a não dar origem a
contínuos sonhos/idealizações que desembocam em frustração.
Por isso, aprender, trabalhando é o que esperamos deste projecto, sempre fundindo com os conhecimentos adquiridos aquando do nosso percurso pessoal e profissional.
Chama-se Som à Letra este media digital. Trata-se de uma longa viagem (pessoal e profissional) iniciada por uma jornalista com muita vontade de trabalhar e sobretudo aprender. É um ciberjornal que procura dar uma nova cor (nunca rosa) ao jornalismo musical em Portugal.
Um projecto em crescimento, que abandona o blogue em 2011 e pretende solidificar-se como uma marca independente, baseada na elevada qualidade dos conteúdos, no prazer pela actividade, espírito de entreajuda, contínua aprendizagem e forte responsabilidade social .
Até porque…
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
Abraçar a vida com paixão,
Perder com classe e
vencer com ousadia,
pois o triunfo pertence
a quem
se atreve...
A vida é muita para ser
...insignificante.
A vida é muita para ser
...insignificante.
Charles Chaplin
Sem comentários:
Enviar um comentário