terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Media digital Som À Letra


Logo desenvolvido por Diogo Machado



Pela liberdade, pelo prazer, pela aprendizagem, pela cultura

Em Fevereiro de 2012 nasce oficialmente o media digital Som à Letra.

Já acedeu a um ciberjornal cultural que informa, ensina e diverte ao mesmo tempo? Pois ele existe. Chama-se Som à Letra, um media digital sempre atento ao leitor, o protagonista".


Trata-se de um ciberjornal musical, com algum enfoque no cinema, literatura, moda e teatro.
Compromissos sonoros:
-Dar resposta ao modelo de negócio e tendências do jornalismo empreendedor
-Aposta no design da comunicação
-Aposta na multimédia (infografia, diaporama)
-Aposta no fotojornalismo
-Divulgação de novos talentos (música, teatro, cinema)
-Enfoque noticioso e atento (curadoria personalizada)

Em época de crise até sonhar torna-se complicado, pelo que torna-se importante concretizar cada ideia, de forma a não dar origem a contínuos sonhos/idealizações que desembocam em frustração.

Por isso, aprender, trabalhando é o que esperamos deste projecto, sempre fundindo com os conhecimentos  adquiridos aquando do nosso percurso pessoal e profissional.


Chama-se Som à Letra este media digital. Trata-se de uma longa viagem (pessoal e profissional) iniciada  por uma jornalista com muita vontade de trabalhar e sobretudo aprender. É um ciberjornal  que procura dar uma nova cor (nunca rosa) ao jornalismo musical em Portugal. 


Um projecto em crescimento, que abandona o blogue em 2011 e pretende solidificar-se como uma marca independente, baseada na elevada qualidade dos conteúdos,  no prazer pela actividade, espírito de entreajuda, contínua aprendizagem e forte responsabilidade social .


Até porque…


Bom mesmo é ir à luta com determinação,
Abraçar a vida com paixão,
 Perder com classe e vencer com ousadia,
pois o triunfo pertence
a quem se atreve...
A vida é muita para ser
...insignificante.

Charles Chaplin

Som À Letra - Apresentação from Som À Letra on Vimeo.

Sem comentários:

Enviar um comentário