quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

16ª edição de Super Bock, Super Rock

Empire of the sun

Empire of The Sun, Cut Copy e The National, Palma's Gang, Rita Redshoes e Laurent Garnier são os primeiros nomes confirmados para a 16ª edição do Super Bock Super Rock.

A organização voltou a mudar o formato do festival, depois de no ano passado ter repartido os concertos entre o Estádio do Restelo, em Lisboa, e o estádio Bessa XXI, no Porto. O festival decorre nos dias 16, 17 e 18 de Julho, desta vez na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco.

Uma coisa é certa. Há espaço para um programa diversificado: um palco principal, um palco para novas tendências e um terceiro espaço inteiramente dedicado às sonoridades electrónicas.

Num cartaz que se espera recheado de grandes surpresas da actualidade , há espaço também para os novos talentos.

É que as bandas vencedoras do 6ºconcurso Super Bock Super Rock Preload (concurso que divulga anualmente novos projectos da música nacional e que de momento está em fase de candidaturas) vão actuar neste festival.

De acordo com o site da Blitz, a organização promete " condições excepcionais de campismo para os portadores de passe de três dias", com chuveiros, WC, Internet Café com wi-fi grátis, recarregamento de baterias de telemóveis e zona de alimentação.
Os bilhetes já estão à venda.

Os bilhetes diários custam 40 euros. Os passes (que dão acesso gratuito ao parque de campismo do Super Bock Super Rock) custam 70 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário